quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Porque sumi?

Olá, até que enfim vou explicar meu sumiço (:
Depois da minha segunda perda, fiquei muito triste, revoltada, frágil e tudo mais..
Pedia pra pessoas não comentarem e nem me perguntarem nada sobre a gravidez, pois era pior.
Então resolvi largar o blog, o site baby center e tudo que tivesse a ver com gravida, bebes, etc.
Então, no mês de setembro, eu e meu marido resolvemos visitar o pai dele que mora em Joaçaba -SC. Gostamos da cidade e como não tinhamos residencia fixa em Chapecó, pensamos em ir morar la no final do ano. Mas tivemos alguns imprevistos que acabaram adiantando nossa mudança. Então viemos para Joaçaba, procuramos emprego, casa e estamos aqui a mais ou menos 2 meses. Esta sendo bem legal morar junto do eu amor, pois em Chapecó era uma confusão (casa da mãe, casa da sogra) (apesar da saudade) aqui estamos no nosso cantinho, nos nossos empregos novos e com muitos planos para o futuro.
Em breve quero ver se consigo pelo sus fazer meus exames e do meu marido, para saber se é preciso fazer algum tratamento. Enquanto isso, estamos nos ajeitando financeiramente e psicologicamente para mais tarde encomendar nosso tão esperado herdeiro(a).

Beeijos Millllllll

0 comentários:

Postar um comentário