sábado, 24 de novembro de 2012

Vou ser vovó *-*

Antes de contar tudo oque eu passei nesses 3 meses após minha segunda perda, quero compartilhar a minha felicidade em ser vovó! Isso mesmo, vou ser avó genteeeeeeee *-* Minha primogênita, filinha do coração, linda di mamãe, (minha cachorra) da raça Chow Chow, está prenha! E eu estou ansiosíssima pelo nascimento dos babys! Ela está de 55 dias pelas minhas contas, quase ganhando, está enorme *-* Ela se chama Mel e é tratada como filha por mim e pelo Marido. Compramos ela perto do dia que eu iria ganhar o meu primeiro filho que acabei perdendo. Para preencher aquele vazio que eu estava sentindo, depositei todo o amor que daria a um filho, nela! Por isso é chama e tratada como filha. Toda mimada e linda, e agora mamãe (: abaixo fotos dela.

Eu e Mel, minha vida!

Mel com 5 meses

Mel com 10 meses


Agora ela esta com 1 ano e 2 meses, logo posto fotos dela e dos babys!

Beijos Millllllllll

2 comentários:

  1. Olá Ana, muito fofa a sua cachorra, logo devem vir os filhotinhos... tenho uma Mel também, só que a minha é uma labradora que adotei de uma ONG.
    bjinhos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cíntia. Essas Mel são uns amores não é?! Acho linnnndo Labrador, aqui perto de casa tem um, lindo lindo *-* beijos, e ótimo domingo pra ti (;

    ResponderExcluir