sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Esperanças Renovadas

oi oi oi (:
Hoje foi um dia de muitos sorrisos pra mim. Vou explicar!
Quis tanto ir ao médico e saber se havia algum problema comigo que logo quebrei a cara kkk calma.
Como sabem, me mudei a pouco tempo de cidade (5 meses) alugamos uma casa no centro e corri atras do posto médico. Quando fui consultar quase cai pra trás! O médico estava fedendo cigarro e visivelmente bêbado!!! Isso mesmo, bêbado! Eu nem conseguia falar com ele, aliás, ele não falava coisa com coisa. Chegou até dizer que eu precisava fazer fertilização in vitro. (assim, sem exame, na lata) Me encaminhou para outro posto que nem ginecologista tinha. Fiquei super decepcionada, sai chorando e desanimada. (Isso em Janeiro)
Então mudei de bairro, e a dois dias atras meu marido teve febre e dor, levei ele no posto que é aqui pertinho de casa, e ja aproveitei pra marcar uma consulta. No caso foi hoje! Sai do serviço mais cedo e fui la, sem muitas esperanças. O médico desse outro posto nem cara de médico tinha, mas foi super atencioso comigo, disse que em 30 anos de carreira e com mais de 15 mil partos nunca tinha visto um caso como o meu (duas gestações anembrionadas seguidas) disse que é raro, me explicou um pouco mais, e enfim, disse pra mim ficar tranquila, que eu posso engravidar normalmente, não tenho problema nenhum, que foi somente um acaso, uma falta de sorte. E sobre eu não menstruar a 5 meses, pediu pra parar com o anti pra "queridinha" descer (: Concluindo, ele me aliviou muuuuuuuuuuito. Falou pra tentar a hora que eu quiser que dessa vez vou conseguir. Não é ótimo receber uma notícia dessas em plena sexta-feira?? (:
Agora é só se programar, me ajeitar financeiramente e treinar muuuuuuuuito!

Então meninas, quem esta ai no mesmo dilema que eu, não desista! Mas claro que a ansiedade só vai passar quando a certeza da gravidez for real, mas não custa sonhar enquanto não é?

Beijos Millllllllll

0 comentários:

Postar um comentário