sexta-feira, 8 de março de 2013

Cade as novis?

Olá.
As vezes lembro que tenho o blog e venho visitar hehe.
Bom, ando sumida pois não tenho novidades pra contar.
A não ser que coloquei aparelho nos dentes e a dor fica me lembrando isso a cada minuto :/
Como ja contei abaixo, o GO disse pra parar com o anti, pra queridinha descer. Quarta-feira 13/03 da semana que vem fará um mês. Esse mês que estou sem o anti, acabei tento relações com o meu marido sem preservativo. Na verdade a gente não ta treinando pra valer porque queríamos estar melhor financeiramente, mas caso aconteça ficarei muito feliz, ou não, pois ainda tenho medo de passar tudo oque passei de novo. Estou ansiosa pois tenho facilidade para engravidar. Vou deixar nas mãos de quem sabe de tudo: Deus!
aah, outra coisa, dia 03/03 era a minha DPP, então devem imaginar como fiquei, só pensando que poderia estar nascendo meu segundo anjo. Mas não era pra ser, bola frente e fé em Deus que ele tudo fará.

Beijos Miiiiiiiiiiil

0 comentários:

Postar um comentário