quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Primeira Ultrasson

Depois de duas perdas não tem como não ficar nervosa e com medo de chegar no dia da Ultra e receber uma notícia ruim!
23/10/13 Marido e eu na sala de espera. Eu tremia demais, e rezava muito. Ele tentava me acalmar e tentava ser realista também. Falava pra mim não ficar triste caso acontecesse de novo, mas que tudo correria bem.
O médico chamou e eu suava frio. Tirei a parte de baixo (foi feita transvaginal), deitei na maca e tentei ficar calma. Ele me pedia se era o primeiro filho e blá blá blá, e eu contei que era a 3° gestação e blá blá blá.
Não tinha um monitor pra mim olhar, só o dele e estava virado pra ele, eu estava muito nervosa.
Ele começou a mexer e me pediu porque eu perdi das outras vezes e eu falei que foram anembrionadas! No mesmo instante ele disse: Humm, mas essa é embrionada! Eu não entendi direito no momento, até que meu marido deu um belo de um sorriso e o médico disse, ta aqui teu bebe! E então eu ouvi o som mais lindo do mundo... O coração do meu filho batendo a mil por hora!!! Chorei demais!!! Meu marido chorou!!! Então o médico me mostrou ele, pulando, lindo... Foi o dia mais feliz da minha vida. Me senti completamente feliz e realizada! Me senti mulher! Me senti mãe!
Sai da sala direto para a igreja, agradecer pelo meu milagre, chora muito, de felicidade é claro.
Dar a noticia para a familia foi muito bom... Todos babando, felizes, nos parabenizando...
E ai começa a minha história feliz, o meu sonho sendo realizado.
A cada dia que passa agradeço a Deus pela felicidade que sinto.
Agora é aproveitar cada momento, a espera do amor da minha vida!!

Beijooos Milllllllllll ;*

0 comentários:

Postar um comentário