quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Segunda Ultra e a primeira vez que ele mexeu!

Quando fiz a primeira ultra, descobri que tive ovulação tardia. Segundo a DUM (15/07/13) minha DPP seria (21/04/14) mas segundo a ultra eu estava de 8 semanas + 3 dias. Então a DPP é 01/06/14
Fui fazer a segunda ultrassom dia 28/11/13 a famosa Translucência Nucal.
Estava nervosa mas confiante que tudo estava certo com meu bebe. E estava mesmo, perfeitinho! Mexendo muito (: Não conseguimos ver o sexo pois ele ainda era muito pequeno! Nesse dia eu já estava com 13 semanas + 3 dias. Deu alteração de 5 dias na DPP mostrou dia 27/05/14
Como vou ter parto natural, estou me preparando para o fim do mês de Maio.
A ansiedade toma conta para a descoberta do sexo! Onde vou contar em outra postagem.
Quando estava com 15 semanas + 3 dias, senti umas ondinhas na barriga e eram diferente dos famosos gases, que nos confundem tanto! Então tomei um copão de nescau e deitei com a barriga pra cima.
Logo depois senti de novo, eram como ondas, chutinhos. Que a partir dai começaram a ficar mais frequentes e mais fortes. Momento único, delicioso, maravilhoso! É a grande certeza de que ter um serzinho dentro de você! Indescritivel!

Beijosss Milllllllll ;*


0 comentários:

Postar um comentário