quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acho que agora acabou

Eu achava que estava me recuperando bem, então eu e o Marido viemos para a casa da mãe, pra mim poder voltar ao curso na segunda-feira 27/08. Já fazia 6 dias da minha curretagem.
Então na madrugada de Domingo comecei a sentir dores fortes, mas resolvi aguentar, pois no sábado passei tres horas com dores muito fortes, chorando muito, parecia que tava me cortando no meio, mas depois passou.No Domingo de madrugada de novo, mas tentei ficar quieta, fui no banheiro e estava sangrando normal, como menstruação. Não dormi nada, e nem quis acordar o Marido. Quando eram 7:30 da manha, havia pegado no sono, mas derrepente senti algo descer, pensei que tinha feito xixi na cama, sentei e vi sangue no colchão,  quando levantei, escorreu pelas minha pernas e no chão, fui até o banheiro, e continuava a descer, fiquei apavorada! Tinha começado uma hemorragia e não parava mais, minha mãe ma ajudou a me limpar, coloquei um absorvente e um pano e fomos para o hospital, cheguei la, e nem caminhava, nem preciso conta que demorou horas para eu ser atendida né?! mas quando finalmente fui, me deram uma injeção muuuuuuuuito dolorida, quase morri kkk. logo me colocaram no soro e esperei até fazer uma ultra. Quando fiz voltei a sala do médico que disse que eu teria que fazer outra curretagem pois ainda havia sujeira no meu útero, me desesperei, queria voltar pra casa. Mas não adiantava, ainda bem que a dor havia passado. A injeção dolorida serviu pra alguma coisa. Bom... esperei até as 6:45, que foi a hora que eu entrei na sala de cirurgia, a enfermeira até me reconheceu (; O médico foi muito gentil, conversou comigo, me deu um atestado e disse que ja ia assinar  minha alta para aquele mesmo dia as 23:00hs (uffa, ainda bem) logo a anestesia, e aquela sensação legal. Quando acordei estava na sala de recuperação, no mesmo lugar que fiquei na terça. Fiz xixi de 10 em 10 minutos, comi uma sopa mais ou menos boa, bati um papo com a moça da cama ao lado e não consegui dormir depois que acordei. Logo chegou a hora de ir para casa, minha mãe me ajudou a me vestir e fui de cadeira de rodas até o carro. Ontem fiquei o dia todo deitada, assistindo tv, mimada pela mãe. Fiquei com um pouco de febre, mas de noite passou.
Acho que é isso, hoje me sinto melhor, ja consigo caminhar mas mesmo assim... tenho que repousar, falando nisso, vou pra la.
Minha cabeça ainda esta confusa, não caiu a ficha e eu evito de ver as pessoas pois não quero contar tudo isso.
Até

0 comentários:

Postar um comentário