sábado, 11 de agosto de 2012

Ainda mato um!



Exagerei no título? Me perdoem.
Preciso desabafar...
Notei que ultimamente estou com a língua afiada.
(me digam que é normal na gravidez?!)
Eu tenho uma vontade louca de xingar e acabo xingando mesmo aqueles motoristas que se enfiam na nossa frente, que acham que são os donos da rua! Tem muita gente sem noção, fala sério!
Mas a raiva dos últimos dias é com a política! É época de eleição e eu nunca estive tão indignada como estou agora. Mas não vou ficar aqui falando e falando tudo oque penso, até porque cada um tem a sua opinião. O fato é, que eu estou com uma louca vontade de ir pra Brasília, e tacar fogo naquele Plenário! Quando passa na tv aqueles Deputados ladrões, filhos de uma p* começo a xingar a televisão sem nem perceber.
Sem falar naqueles telefonemas que a gente recebe pra alegrar o dia, não é? Cobranças, banco ligando oferecendo linhas de crédito, vendedores de assinaturas de jornais, e tudo mais.
Uma dica: Queridos não liguem para uma gravida em fúria, pois ouvirão oque não querem!
Eu posso até parecer exagerada enquanto saio por ainda xingando o mundo inteiro, mas preciso por pra fora. E descontar no Marido não da né, pois não pretendo ser mãe solteira! (=

0 comentários:

Postar um comentário