quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Voltando aos estudos (=

Sim, sou um pouco preguiçosa para os estudos, mas agora me obrigo né, já que vou ser mamãe e estou desempregada, até estou gostando da ideia, depois de 1 ano e meio longe dos cadernos..
Depois que terminei o 2° Grau, fui direto pra faculdade de Design de Moda (a pedido da minha mãe, pois é formada e Moda), não estava empolgada mas fui assim mesmo, uns 2 ou 3 meses depois chegou pelo correio uma carta onde dizia que eu havia passado em Administração em uma outra faculdade, empolgada pois estava de saco cheio da facul que eu eu fazia, tranquei Moda e fui pra Adm. Cursei 2 semestres, quando conheci o Marido, e fiquei completamente apaixonada, então perdi o interesse na faculdade pois queria estar com ele o dia todo. No final do ano pensei em trocar de curso pois eu havia rodado em algumas matérias e estava pra trás da turma. Mudei pra Pedagogia (tudo a ver um curso com o outro, mas tudo bem, hehe). Não terminei nem o 1° semestre e tranquei, não me adaptei ao curso e aos colegas, me sentia perdida. Então resolvi dar um tempo aos estudos, e agora acho mais do que na hora voltar apesar de estar gravida e saber que vou tirar licença maternidade. Depois eu volto e termino, afinal é um curso técnico que dura 1 ano e meio. Vocês podem pensar que eu sou uma louca, até mesmo idiota por não ter terminado nenhum dos cursos, mas não me sinto assim! Acho que devemos fazer oque gostamos, na hora certa.
Amanha começam as aulas, então boa sorte pra mim *-*

0 comentários:

Postar um comentário