sábado, 11 de agosto de 2012

Muito Obrigada, Amigas!

Fiz esse post, pra agradecer algumas mulheres que passaram de desconhecidas a grandes amigas e parte da minha família.
Des do começo das minhas tentativas foram elas que me apoiaram, me deram concelhos maravilhosos, choraram, sorriram, e festejaram o meu tão esperado Positivo.
Tenho orgulho em dizer que fiz amigas verdadeiras, que apesar de não conhecer pessoalmente são especiais até mais que muitas ao meu redor.
Algumas são como mães, outras irmãs, mas todas amigas! Cada uma tem um espaço especial na minha vida, pois passamos pelas mesmas expectativas. É tão bom conhecer pessoas que estão passando pelo mesmo que nós, acho que foi por isso que nos identificamos tanto.
Enfim, só tenho que agradecer a essas mulheres maravilhosas que ja conseguiram realizar o sonho se ser mãe e as que ainda vão conseguir. O que sabemos é que não podemos desanimar, pois temos uma a outra sempre!

Ai estão o nome de cada uma que hoje agradeço. O tópico mais unido do Baby Center, com certeza é o nosso! Amo todas vocês!


dressa33, Morganinhak, Maylla2012, Negah21, Prittybap, mukin, belly20, VK20, carlinha1990, JhennyAlves, lilicaboom, MiLinHa2o, Maridri, Pri86, Maaaya, Edy23, Edi28, mcarollinna, Keris2, steb, Kristal81, Belzynnha, jujuziinha, solsonhadora, ibelieve, lulumaia, EsthefaneSilva19, Cardosocah , Heleny, Amandafrancine, Danisearom, jhonathanfabiano.


(caso eu tenha esquecido de alguma, por favor me corrijam!)

aaah, e Parabéns as vencedoras, que estão com seus lindos bebês no ventre.
E força, foco e fé para as tentantes que estão na luta. O dia de vocês vai chegar, acreditem!


3 comentários:

  1. Oi Linda amei, obrigado por ter lembrado de mim rsrsrs sou titia virtual do seu baby, torcendo muito por vc, beijos pra vc e o nenem.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo esta seu blog....obrigada por colocar meu nome

    ResponderExcluir