quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia da Gestante!





Fiquei tão feliz sabendo que hoje é meu dia, é nosso dia queridas gestantes!
Vamos aproveitar bem essa fase, porque apesar dos incômodos, enjoos, e tuuudo mais, depois vamos sentir falta!
Então, meus parabéns a todas essas mulheres maravilhosas que estão tendo o privilégio de carregar um, dois, três, até mais bebês em seus ventres.

Ai vai uma 'piadinha' que gostei muito quando vi e li pro Maridão que não achou graça!
(colocaria a imagem, mas não daria para enxergar)

Ser Mãe...
Caminhava pelo parque com a minha filha de 4 anos, quando ela apanhou do chão o doce que caiu, e ia por na boca.
Expliquei a ela para nunca fazer isso.
- Mas porque? - perguntou ela.
Respondi que se estava no chão estava sujo, cheio de micróbios que causam doenças.
Nesse momento, minha filha olhou-me com admiração e perguntou:
- Mamãe, como você sabe tudo isso? Você é tão inteligente.
Rapidamente refleti, e respondi-lhe:
- Todas as mamães sabem essas coisas. Quando alguém quer ser mamãe, tem que fazer um grande teste e tem que saber todas essas coisas, senão, não pode ser mamãe.
Caminhamos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela ainda pensava sobre o assunto e de repente disse:
- Ah, já entendi. Se não passasse no teste, você era o papai!
- Exatamente! - respondi com um enorme sorriso...





2 comentários:

  1. Parabéns pra nós, linda! *-*
    KKKKKK, adorei a piadinha tbm li pro maridão e ele nada de achar graça ;x rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós *--*
    esses maridos não tem senso de humor mesmo kkk

    ResponderExcluir