quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gravidez Anembrionária. Parte II


Continuação...

Minha mãe foi comigo na Ultra, pois o Marido tinha que trabalhar.
Como eu não entendia nada fiquei boiando olhando pra 'tv' e o médico não falava nada. Me mandou tirar a roupa, disse que tinha que fazer uma Transvaginal! Nessa hora ja notei que havia algo de errado. Deitei novamente e aquele negócio entrando em mim (muito desconfortável), então ele disse que não havia nada no meu útero, que eu estava tendo uma gravidez anembrionária. Mesmo assim marcou outra Ultra para uma semana depois, e disse que qualquer sangramento era pra ir direto ao hospital. Sai de la sem reação, chorei muito, por dias, escondida de todos.
Uma semana depois, numa sexta-feira eu e o Marido saimos com alguns amigos a noite, quando senti umas dores muito fortes, comecei a ficar tonta de tanta dor. Fomos pra casa e eu corri pro banheiro, tava sangrando muito. Me desesperei, liguei pra minha mãe que me levou pro hospital. Me examinaram, e disseram que eu teria que fazer uma curretagem. Passamos a noite em uma cadeira, era muito frio que então só piorava as dores. No sábado me fizeram esperar em jejum até as 16:00hs da tarde. Quando a doutora  cavalona, ignorante veio e disse que faria naquele mesmo dia minha curretagem pois não queria trabalhar no Domingo. Mesmo com raiva dela, me tranquilizei pois não precisaria ficar mais um dia ali. Me internaram e não deixaram ninguém ficar comigo (foi o pior dia da minha vida, horrivel, não desejo isso a ninguém) Me colocaram aquela roupinha com o bum bum de fora e me levaram para uma sala cheia de luzes e aparelhos, veio o anestesista, colocou a anestesia pelo soro (ainda bem) foi uma sensação legal até, então apaguei e acordei as 20:00hs na sala de recuperação. Vi minha mãe na porta e comecei a chorar porque ela não podia entrar e eu não podia comer nada, era horrivel aquela sensação, dormia de 5 em 5 minutos por causa da anestesia. Me levaram para o quarto depois de 2 horas na recuperação, minha mãe estava la, comi a comida do hospital com muita vontade. E disseram que eu teria alta no outro dia de manhã. Ainda bem que a anestesia estava ainda fazendo efeito, dormi igual um anjo, acordei as 8:30hs do Domindo dia 12/06 dia dos namorados (ninguem merece)! Logo o Doutor me deu alta e eu fui para casa. Des daquele dia minha vida não foi mais a mesma, descobri um amor de mãe dentro de mim, incrível! Demorei pra superar (até hoje não superei bem) e falar sobre isso é dolorido pra mim. Mas passou e hoje estou aqui com o meu baby. Com um medinho é claro de passar por tudo aquilo de novo, mas a fé é ainda maior.

0 comentários:

Postar um comentário