terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chorro e mais chorro!

Todo mundo sabe que grávidas tem fortes tendências de 'enlouquecer' ou viver na choradeira. Até mesmo comercial de margarina faz uma gravida chorar. Antes eu ria quando falavam disso, mas agora quem ri de mim é o Marido.
Sabem aqueles filmes sem graça, e repetitivos que passam na seção da tarde na Globo?! Então, eu choro muuuuuito, eu me emociono com cada coisa....
Eis que então ontem a noite eu e o Marido meio que discutimos sobre minha cunhada morar com a gente. (não quero de jeito nenhum) fiquei irritada, mas em silêncio, com aquela lagrima querendo cair enquanto chegávamos de moto em casa (tenho que parar de andar de moto eu sei, já estou providenciando isso!).
No caminho meu marido diz: olha ali amor, é um cachorrinho!
Tinha um pequeno ser indefeso com não mais que um mês e meio nas sacolas de lixo perto da casa da sogra, era pretinho e muito pequeno. Fiz o marido parar a moto e fui falando com o cachorrinho, até pegar no colo e ver que era fêmea, meu instinto de mãe e defensora dos animais falou mais alto, fiz uma carinha de coitada para o Marido e ele disse que eu podia levar até em casa. Chegamos e a Mel veio cheirar a visitante. Mas não deu muita bola, enquanto o Marido fechava o portão, dei água e comida para a pequena, e notei que estava com muitas pulgas e acho que vermes. Nesse momento o Marido não quis mais saber, me fez levar a cachorrinha de volta onde encontramos, me cortou o coração, mas eu não tinha mesmo como ficar com ela.
Em fim, levamos e eu fui embora chorando, com aquela dor no coração.
Chegamos em casa e despenquei, chorei, chorei e chorei, por causa da cachorra, por causa da cunhada, por causa de tudo. Lavei o travesseiro, e hoje de manhã fui com a cara inchada pro curso, me deu vontade de chorar até ouvindo a explicação do professor, mas me contive para não passar vexame.
Então, eu sei que ainda vou chorar muito, atire a primeira pedra a gestante que não deu seus piripaques!
Até o próximo choro (=

0 comentários:

Postar um comentário