quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Descobrindo a gravidez *-*

Bom, criei este blog para registrar cada passo, cada alegria, cada descoberta e até mesmo tristeza (espero que não) da minha linda gravidez!
Em Abril deste ano de 2012, parei de tomar o AC. Mas a principio sem intenção de engravidar, o mês acabou e estava tudo ok. Já em Maio, mês do meu aniversario de 20 anos, coloquei na cabeça que queria engravidar, eu e o Marido treinamos, mas ele sem saber de nada (pois ano passado foram 3 ou 4 negativos depois de uma gestação anembrionária, que contarei em outro post) logo depois da concepção que acredito ter sido no dia do meu aniversario 31 de Maio, ou antes ou depois, começou os sintomas: muuuuuuito sono e cansaço, fome, cólicas leves, tonturas, uma dor de cabeça horrível e aquela ansiedade de toda tentante. Pois então, contei pro Marido da desconfiança e ele não acreditou! Disse que era coisa da minha cabeça, assim como ano passado depois de fazer 4 testes fracassados. Mesmo assim um dia antes da maldita menstruação não aguentei e fiz um teste de farmácia, resultado? Negativo! Fiquei um pouco triste mas eu não acreditei naquele resultado. Fui ao posto médico (dependo do sus) consultei com a GO que pediu um beta,  faria na semana seguinte. Cinco dias depois a ansiedade toma conta, não aguentando até o beta, outro teste de farmácia negativo. Marido me consolando, ali ja estava desanimada. Chega o dia do beta, fiz, ok, picada nem doeu *-* No outro dia o resultado: POSITIVOOO! eu estava na frente da GO não sabia nem como reagir, mas por dentro estava pulando de alegria, ela me pediu uns exames e eu ali paralisada só respondendo aham, sim. Então fui pra casa de moto, tremendo e rindo sozinha haha! Pensei em mil maneiras pra contar pro Marido, mas cheguei na hora e só mostrei o beta. Todos felizessss \õ Mas ainda continuo com medo, preciso ver o meu baby pra saber que esta bem. Mas o melhor já aconteceu e carrego aqui comigo o maior amor da minha vida!

DUM: 25/05/12
DPP: 03/03/13
Tempo Gestacional: 10 semanas e 5 dias
Primeira Ultrassom: 21/08/12 (não vejo a hora)

Filho(a) Mamãe e Papai já te amam muito!

2 comentários:

  1. Você tbm sentiu dor nas costas no começo??

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuita, eu parecia uma velinha caminhando! Não podia agachar, sentar direito, só deitada acalmava! ainda bem que passou. beijos

    ResponderExcluir